sucesso

As 10 chaves para o sucesso nas vendas

Quer saber se você tem as características certas para ter sucesso nas vendas? 

Não seria justo dizer que você não pode ganhar vendas se não corresponder a todas as características de um bom vendedor. Existem todos os tipos de vendedores que se saem bem.

Mas existem certas características e habilidades que se somam a uma taxa de fechamento e tolerância mais altas para as vendas. 

Se você der uma olhada nos melhores desempenhos em um departamento de vendas, é provável que eles tenham pelo menos sete dessas qualidades de vendas. 

Mas se você examinar todo o seu departamento, é provável que encontre ainda mais pontos em comum (e se não encontrar, é um bom momento para começar a adicionar o seguinte ao seu treinamento de vendas).

Chave Para O Sucesso Nº 1: Os Melhores Vendedores Fazem O Que Gostam De Fazer

Todos os vendedores verdadeiramente bem-sucedidos e bem pagos amam sua carreira de vendas.

Você deve aprender a amar seu trabalho e então se comprometer a se tornar excelente em seu campo.

Invista o tempo que for necessário para melhorar sua carreira de vendas; pagar qualquer preço; vá a qualquer distância, trabalhe em vendas de qualquer lugar , faça qualquer sacrifício para se tornar o melhor no que faz. Junte-se aos 10% melhores.

Chave Para O Sucesso Nº 2: Eles Decidem Exatamente O Que Querem

Não seja insosso. Decida exatamente o que você quer na vida. Defina-o como um objetivo para sua carreira de vendas e, em seguida, determine o preço que você terá que pagar para obtê-lo.

De acordo com a pesquisa, apenas cerca de 3% dos adultos têm metas escritas. E essas são as pessoas mais bem-sucedidas e mais bem pagas em todos os campos. Eles são os impulsionadores e agitadores, os criadores e inovadores, os melhores vendedores e empreendedores.

Chave Para O Sucesso Nº 3: Eles Apoiam Suas Metas De Carreira De Vendas Com Perseverança

A chave para o sucesso nas vendas é apoiar seu objetivo com perseverança e força de vontade indomável. Decida colocar todo o seu coração e alma em seu sucesso e em alcançar sua meta de carreira de vendas. Assuma o compromisso total de melhorar sua carreira de vendas e torne-se um dos vendedores mais bem pagos. Resolva que nada irá pará-lo ou desencorajá-lo.

Chave Para O Sucesso Nº 4: Eles Se Comprometem Com O Aprendizado Ao Longo Da Vida

Sua mente é seu bem mais precioso, e a qualidade de seu pensamento determina a qualidade de sua carreira de vendas. Comprometa-se com a aprendizagem ao longo da vida.

Não posso enfatizar isso com muita frequência. Leia, ouça programas de áudio, participe de seminários e nunca esqueça que o bem mais valioso que você terá é sua mente. À medida que você continua aprendendo , você acabará se tornando um dos vendedores mais valiosos da sua empresa.

Quanto mais conhecimento você adquirir que possa ser aplicado a propósitos práticos, maiores serão suas recompensas e mais você será pago.

Certifique-se de verificar meus programas de treinamento de vendas favoritos se precisar de recursos.

Chave Para O Sucesso Nº 5: Os Melhores Vendedores Usam Bem Seu Tempo

Seu tempo é tudo que você tem para vender. É o seu principal ativo. Como você usa seu tempo determina seu padrão de vida.

Resolva, portanto, usar bem o seu tempo. Comece todos os dias com uma lista. A melhor hora para fazer sua lista de trabalho é na noite anterior, antes de encerrar o dia. Anote tudo o que você tem que fazer no dia seguinte, começando com seus compromissos fixos e depois indo para tudo o que você pode pensar.

Chave Para O Sucesso Nº 6: Eles Seguem Os Líderes

Faça o que as pessoas de sucesso fazem. Siga os líderes, não os seguidores. Faça o que os melhores vendedores da sua empresa fazem. Imite aqueles que estão indo para algum lugar com suas vidas. Identifique os melhores vendedores em seu campo e modele-se depois deles.

Se você quer se tornar um dos melhores vendedores da sua empresa, vá até os mais bem pagos e peça conselhos a eles. Pergunte a eles o que você deve fazer para melhorar sua carreira de vendas. Pergunte sobre suas atitudes, filosofias e abordagens para seu trabalho e seus clientes.

Chave Para O Sucesso #7: Eles Sabem Que O Caráter É Tudo

Guarde sua integridade como uma coisa sagrada. Nada é mais importante para a qualidade de sua vida em nossa sociedade. No sucesso nos negócios e nas vendas, você deve ter credibilidade.

Você só pode ter sucesso se as pessoas confiarem em você e acreditarem em você.

Estudo após estudo, o elemento confiança foi identificado como o fator de distinção mais importante entre um vendedor e outro, e entre uma empresa e outra.

Chave Para O Sucesso # 8: Eles Usam Sua Criatividade Inata

Pense em si mesmo como uma pessoa altamente inteligente, até mesmo um gênio. Reconheça que você tem grandes reservas de criatividade que nunca usou.

Diga em voz alta, repetidas vezes: “Sou um gênio! Eu sou um gênio! Eu sou um gênio!”

Isso pode soar como um exagero, mas não é. O fato é que cada pessoa tem a capacidade de atuar em níveis geniais em uma ou mais áreas. Você tem dentro de você, agora mesmo, a capacidade de fazer mais e ser mais do que nunca.

Chave Para O Sucesso Nº 9: Eles Praticam A Regra De Ouro

  • Pratique a Regra de Ouro em todas as suas interações com os outros.
  • Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você.
  • Pense em você como um cliente. Como você gostaria de ser tratado?

Obviamente, você gostaria que os vendedores fossem diretos com você. Você gostaria que ela dedicasse um tempo para entender completamente seu problema ou necessidade e, em seguida, mostrar a você, passo a passo, como a solução dela pode ajudá-lo a melhorar sua vida ou seu trabalho de maneira econômica.

Se é isso que você deseja de um vendedor que vende para você, certifique-se de dar isso a todos os clientes com quem conversar.

Chave Para O Sucesso Nº 10: Eles Pagam O Preço Do Sucesso

Finalmente, e talvez mais importante do que qualquer outra coisa, resolva trabalhar duro. Esta é uma grande chave para o sucesso na vida.

A chave para o sucesso na venda é você começar um pouco mais cedo, trabalhar um pouco mais e ficar um pouco mais tarde. Faça a pequena coisa que as pessoas comuns sempre tentam evitar fazer. Quando você começar seu dia de trabalho, resolva “trabalhar o tempo todo que você trabalha”.

Acompanhe nosso blog, e fique sempre muito bem informado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.