Puddle Jumper

Conheça a boia infantil Puddle Jumper!

Para você que é papai ou mamãe e nunca de sentiu seguro com as opções de boia infantil que encontramos no mercado, devido à falta de qualidade, segurança e demais problemas comuns como esses, seus problemas acabaram!

Temos uma novidade muito interessante, que é a boia infantil da Puddle Jumper.

Elas funcionam como boias colete, e não ficam apenas nos braços, não são desconfortáveis, e nem tem esses inúmeros defeitos que encontramos na maioria dos modelos de boias existentes.

A boia infantil da Puddle Jumper veio para suprir todas essas necessidades e finalmente trazer maior tranquilidade para os pais, que sempre ficam preocupados com a segurança dos filhos nas viagens, passeios e etc.

Você sabia que boias de pescoço, cintura ou apenas aquelas de braço não são seguras? Isso porque elas normalmente precisam ser enchidas com ar, o que as torna sensiveis a quaisquer tipo de atrito, correndo o risco de furar.

Com isso, surgiu essa opção de boia, que é produzida em espuma, ou seja, não tem risco algum de furar! Além disso, seu design que pega peito e braço não permite que a criança penda para frente!

Agora seu filho poderá brincar e se divertir muito mais na água!

Quer saber melhor como é a boia infantil da Puddle Jumper? Vamos nessa!

Fonte: Coleman Oficial

Como funciona a boia infantil da Puddle Jumper?

A boia infantil da Puddle Jumper é uma excelente opção para as crianças que querem aprender a nadar e têm menos de 4 anos.

Esses dispositivos de flutuação são projetados para manter as crianças acima da água, independentemente da posição que elas estejam. Isso permite às crianças se moverem facilmente nas piscinas e no mar, sem se cansarem.

Além disso, a boia infantil da Puddle Jumper é muito fácil de usar e pode ser ajustada para se adaptar às crianças de diversos tamanhos. Para colocá-la, basta passar o cinto ao redor da cintura da criança e apertar os cordões para ajustar o tamanho.

A boia infantil da Puddle Jumper é uma ótima opção para as crianças que querem aprender a nadar, mas também é uma ótima escolha para as crianças que já sabem nadar e querem brincar na piscina ou no mar. Ela vai mantê-las seguras e permitir que elas se divirtam sem se cansarem.

Qual o peso recomendado para o uso da boia?

A boia infantil da Puddle Jumper é recomendada para crianças com o peso entre 13 kg e 24 kg, uma alternativa muito segura, que possui a boia na parte do peitoral e dos braços.

Devido a todas essas vantagens e qualidades da boia infantil Puddle Jumper, ela foi aprovada pela Guarda Costeira Americana, e é a boia mais utilizada nos Estados Unidos!

E para garantir apenas o melhor para os seus filhos, esse produto também é importado e comercializado aqui no Brasil, 100% original.

E aí, gostou da boia infantil Puddle Jumper e de como ela é uma excelente alternativa?

Além de tudo isso descrito acima, ela também conta com alta durabilidade e um preço muito acessível, em torno de R$190.

Uma dica nossa de loja super confiável, que trabalha com seriedade e apenas produtos originais importados, é a Boutique Baby, loja online de produtos infantis, que conta inclusive com artigos sobre a boia da Puddle Jumper, que poderão tirar demais dúvidas suas, além de chat 24 horas e os menores preços encontrados atualmente!

Continue acompanhando nosso blog e publicações, sempre estamos trazendo novidades e dicas que possam te ajudar!

Além disso, dê uma conferida no site da Boutique Baby, inclusive nos itens citados acima, você vai se surpreender com a variedade e qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.